sempre excelente

Sempre um envio rápido e excelente comunicação, nada a apontar.

Excelente!

O produto comprado, corresponde com as fotografias. Excelente produto.

Excelente

Cadeira de cabeleireiro super confortável Muito boa Só na entrega é que não correu bem o motorista deixou a minha encomenda num ponto de recolha do Auchan e não me avisou Tive que andar a ligar durante 3 dias para DPD e ninguém sabia de nada

Boa

Correu tudo bem, desde a encomenda online até à recepção da mesma, uns dias mais tarde, em casa. Com uma excepção: Fiz a compra online através do Clube Endesa, cuja parceria daria direito a 5% de retorno em Conta VIP e o parceiro Vida XL não aplicou a %.

Rápido e eficaz

O pedido foi pronatmente tratado e o produto entregue rapidamente. A melhorar: o produto não trazia instruções de montagem e a descrição não refere pontos importantes (como por exemplo se é de uso manual ou automatico).

Foi rápida e positiva.

Para a primeira encomenda nada apontar tudo correu bem.

Óptima

Sempre que fiz encomendas no site vida XL o serviço foi óptimo. Entregas rápidas e artigos sempre impecáveis.

Satisfatória

Com apenas uma transação é insuficiente para uma mais ampla avaliação.

• Você nos recomendaria? Yes

a cama é linda, mas varias coisas estiveram por baixa da minha expectativa

encomendei um somier, e não percebibpelo que dezia na pagina se vinha só a estrytura da cama ou vinha também o estrado de ripas, liguei, e me dizeram que vinha tudo, que eu só precisava de ter o colchão, por isso fiz a escolha desta cama, encomendei e quando chegou não vinhas com o o estado de ripas.. liguei a perguntar e me dizeram desta vez que não vinha ou não precisava ( mas precisa)... então total.. o colchao continuou no piso, não foi uma boa experiência. se tivessem sido claros da primera vez capaz que nem encomendav aconvisco, agora sinto que foi pior por que mentiram

• Você nos recomendaria? No

Perfeito

Cumpriram os prazos ! Tudo perfeito

Bastante satisfeita!

Grande variedade de artigos, rápido envio e cumprimento de prazos, promoções e preços interessantes ( únicos senão: aumentam os preços pouco, mas com alguma frequência, os artigos têm, por vezes, informação pouco clara, de quando em quando falta uma ou outra peça, o que no entanto tenho remediado, algumas peças não têm bom acabamento); apoio ao cliente muito bom, resolve sempre tudo.

Ótimo atendimento, artigo mediano

O atendimento e a rapidez de expedição foram excelentes. A qualidade do artigo é mediana. Muito frágil, já assinalava algumas falhas no acabamento aquando do desembalamento.

Excelente

produto chegou em conformidade, num prazo aceitável e excelentemente bem embalado.

top

Gostei bastante, foi tudo certo sem complicações sem historias sem problemas facil e intuitivo.

Muito boa

Muito boa

Confiavel

Gostei do serviço, entrega a tempo e o produto igual á descrição.

Bom início de experiência

A encomenda chegou com a embalagem um pouco danificada mas o produto veio em condições e correspondeu ao esperado.

Rapidez.

Rapidez na entrega.

MT satisfeito

Comprei uma bomba de tirar agua, é espetacular tal qual dizia na descrição, e foram super rápidos a enviar a encomenda.......Recomendo ,

Boa.

Produtos com qualidade. Entrega rápida. Tem coisas muito bonitas. Em geral bom. Menos bom: o preço é elevado e não têm serviço de montagem (com pagamento extra, claro).

• Você nos recomendaria? Yes

Rapidez, prontidao e cuidado no emvalamento dos produtos

Experiencia eccelente e recomendo

Simples e rápido.

Foi muito fácil e rápido. O artigo é de boa qualidade.

Rápido e eficaz

Exatamente como mostrado nas fotos material de qualidade e envio rápido.

Foi rápido e eficiente

Estava tudo conforme pedi. E com muita rapidez. Aconselho.

• Você nos recomendaria? Yes

Bom serviço, mas deviam passar fatura

Site funcional, entrega rápida, o produto corresponde ao esperado; só lamento não ne terem enviado fatura, como pedi e é de lei.