Palettes semi destruidas

Envio atrasado, 5 dias e palettes semi destruidas

• Você nos recomendaria? No

Entrega célere e bom apoio ao cliente

Entregaram a encomenda em 48h, bom suporte telefónico, muito atenciosos ajudaram a indicar o melhor artigo para as nossas necessidades. Voltarei a comprar se necessário.

Excelente serviço de entrega

Adquiri recentemente 500 aros em madeira, foram entregues no dia a seguir ao meu pedido. Os produtos supostamente era usados mas enviaram como novos. Irei voltar a comprar. Bom produto e atendimento. Entrega no Algarve.

Boa comunicaçao mas material danificado.

Atendimento ao cliente excelente, mas dos 12 palotes que encomendei, 4 vinham rachados danificados nos apoios de chão. Se voltar a comprar, nao o farei pela net, mas sim presencial para poder evitar estas situaçoes.

• Você nos recomendaria? No

Cumpriram com o prometido / evento

Adquiri paletes para fazer um evento, o Sr. Cláudio ajudou no processo de aquisição , entregaram as europaletes EPAL e os rolls em 48h após aquisição no local indicado. Voltarei a usar o serviço Rotomshop!

Excelente serviço

Produto muita qualidade, comprarei novamente

Muito Boa.

Sem nada a salientar. muito bom profissionalismo.

Simples e eficaz

Compra simples de material de qualidade.

optima

Fiquei muito satisfeita com a forma como fui atendida. Todo o processo de escolha, aquisição e entrega foi simples, rápido e sempre acompanhado.

Everything OK

Everything OK

• Você nos recomendaria? sim

O preço apresentado na net é publicidade enganadora

O artigo que adquiri tem um preço que não corresponde ao praticado. Preço unitário simples não é preço unitário por grosso. O artigo é de grande qualidade.

Response from the business owner

Boa tarde Sr. Luís, Este é um processo de apresentar o preço muito normal e utilizado hoje em dia. Numa primeira fase o site diz-lhe qual o preço mais baixo que pode adquirir o produto, como você diz e corretamente o 'preço unitário simples não é o preço unitário por grosso'. Isto é, quanto mais quantidade levar do produto mais barato fica. Desde já agradeço por recomendar a nossa empresa e ter gostado da qualidade da tina de retenção. Alguma dúvida que tenha não hesite em contatar, teremos todo o gosto em tirar as dúvidas que tenha Sr. Luis. Rotomshop.pt

Rapidez na entrega e profissionalismo

Estava indicada a entrega em 11 dias, mas recebi os produtos em 7 dias após encomenda. Excelente acondicionamento dos produtos e bom acompanhamento telefónico quando tive dúvidas. Voltarei a adquirir produtos e vou recomendar!

excelente

apesar de haver um problema na descrição do produto encomendado, que levou a que o produto entregue não fosse o desejado, logo assumiram a devolução e troca pelo produto correcto.

• Você nos recomendaria? sim

Eu adoro é incrívellllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro os Roll

desorganização

Entrega na data prevista Falta de organização no pagamento. Fizemos pagamento em cheque bancário na entrega, e enviaram e-mail a solicitar pagamento da factura em atraso. Deviam ser mais organizados.

Response from the business owner

Caro Sr Edgar Picas , Agradecemos o seu comentário lamentando muito desde já o sucedido, alterámos o nosso sistema informático nesse período temporal e isso gerou alguns problemas que hoje em dia estão resolvidos. Esperamos voltar a merecer a sua confiança no futuro próximo. Muito Obrigado pela atenção e até breve, Cláudio Verísssimo Rotomshop.pt

ótima experiência

A encomenda chegou em perfeitas condições e a entrega foi na data que me indicaram. Recomendo

Fabulous

Everything went smoothly, very reactive and proactive company, replied to every query I had, and was very accommodating!

Compra com entrega rápida e um excelente atendimento

Fiz a aquisição de 100 europaletes Epal seminovas e 400 caixas plásticas Euronorm. A entrega foi feita em 24h, as europaletes vinham imaculadas e as caixas bem acondicionadas. Experiência positiva e a repetir. Nota 10 também para o aconselhamento e atendimento comercial.

Colares e paletes

Serviço de qualidade, resolução de contrapartidas imediata, muito atenciosos. Excelente racio entre qualidade/preço.

Muito obrigado Sra Silvia, Estamos aqui sempre no que podermos ajudar

Muito boa

Grande atendimento, muito cuidado e atenção ao cliente. Irei comprar novamente

• Reviews with a score below 6 are published 7 days after placement