Mutua confiança

Acompanhamento do pedido do inicio ao fim. Rapidez na entrega.

Response from the business owner

Bom dia, Sandra, Muito obrigada por avaliar o nosso serviço. É um prazer colaborar com empresas comprometidas com a cardioproteção. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibriladorshop.es.

Excelência

Pessoas altamente profissionais e um serviço excecional.

Response from the business owner

Boa tarde, Paulo, Muito obrigada por avaliar o nosso serviço e pela pronta colaboração e confiança na Medisol. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt.

Bastante funcionais

Bastante profissionais Grande facilidade de comunicação com a comercial Interação fácil

Response from the business owner

Olá, Rodrigo, Obrigada por avaliar o nosso serviço. É um prazer para nós poder colaborar com empresas comprometidas em divulgar a importância da cardioproteção. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibriladorshop.es.

Excecional o atendimento

Rápidos na resposta e muito eficientes.

Response from the business owner

Bom dia, Lia, Estamos contentes por ler que gostou do nosso serviço e muito satisfeitos com a sua avaliação. Muito obrigado pela sua colaboração. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibriladorshop.es.

Excelente atendimento

Atendimento excepcional com a D. Margarida Besouro e entrega rápida.

Response from the business owner

Boa tarde, Antes de mais, obrigada por avaliar o nosso serviço. É um prazer para nós saber que os nossos clientes estão satisfeitos com o nosso serviço. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Operacionalidade

Boa relação empresarial. Operacionalidade. Comercial Margarida bastante profissional.

Response from the business owner

Boa tarde, Antes de mais, obrigada por avaliar o nosso serviço. É um prazer para nós trabalhar com empresas cujo principal interesse é divulgar e sensibilizar para a cardioprotecção. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Parabéns. Produto entregue

Parabéns encomenda entregue e produto dentro das espectativas

Response from the business owner

Bom dia Luís, Muito obrigada pelo seu comentário, é um gosto saber que está satisfeito com a sua compra e com o nosso serviço. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Sempre top!

Parceria de futuro, assente na experiência passada!

Response from the business owner

Olá Luís, Obrigada pelo comentário, é um prazer trabalhar consigo. Uma vez mais, obrigada pela preferência. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Cumpriu com tudo. Muito bom

Cumpriu com tudo. Muito bom

Response from the business owner

Bom dia César, Muito obrigada pelo seu feedback e pela preferência. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Eficiência

Rapidez e profesionalidade.

Response from the business owner

Muito obrigada pelo seu comentário Cristina e por ajudar a contribuir para o objetivo da nossa empresa de, até 2030, todos terão acesso a um DAE no espaço de 6 minutos. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Muito eficientes

Response from the business owner

Olá Sandra, Obrigada pelo comentário. Juntos salvamos vidas! Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Sempre uma resposta à altura das necessidades.

Tudo tranquilo!

Response from the business owner

Olá Luís, Como sempre, obrigada pela colaboração e pela preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

ALTA EFICIENCIA

SIMPATIA, RAPIDEZ NAS RESPOSTA E SOLUÇÕES SEMPRE QUE NECESSARIAS.

Response from the business owner

Bom dia Sandra, Agradeço o seu comentário. É um prazer colaborar com empresas com objetivos mútuos: encontrar soluções para os nossos clientes e salvar vidas. Obrigada pela preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Rápida entrega

Contacto fácil e fidedigno

Response from the business owner

Boa tarde José Carlos, Muito obrigada por avaliar o nosso serviço e pela preferência. Cumprimentos, Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Bom serviço!

Conseguimos sempre ter resposta aos nossos pedidos.

Response from the business owner

Olá Luís, Muito obrigada pela preferência e pela pronta colaboração. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Parceiro Top

Como primeira relação comercial, superou as minhas espectativas, espero ser a primeira de muitas.

Response from the business owner

Olá José, Muito obrigada pelo seu comentário e pela excelente parceria. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Excelente

D. Margarida., Excelente profissional sempre disponível para atendimento. A vossa empresa tem um serviço de qualidade e super rápido na entrega do material. Um bem haja

Response from the business owner

Boa tarde Isabel, Muito obrigada pelo comentário e pela preferência. Juntos salvamos vidas. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Serviço excelente

Response from the business owner

Olá Ana, Obrigada pelo seu comentário e pela preferência. Juntos salvamos vidas. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Servico rapido e com qualidade

Muito atenciosos e rápidos na resposta, sempre visando em solucionar as nossas necessidades.

Response from the business owner

Olá Sandra, Muito obrigada por avaliar o nosso serviço. É muito gratificante poder ajudar e responder às suas necessidades. Obrigada pela preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Super rápido atendimento excecional

Response from the business owner

Olá Isabel, Muito obrigada pelo seu comentário. É um prazer poder trabalhar com pessoas comprometidas em consciencializar a cardioproteção. Obrigada pela preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

rapidez e eficácia

Rapidez e eficácia

Response from the business owner

Olá Luis, Muito obrigada por avaliar o nosso serviço. Desejamos-lhe muitos anos em segurança com o seu DAE. Obrigada pela preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

Há sempre uma solução!

Acompanhamento personalizado das necessidades apresentadas, sempre acompanhada pela vontade de satisfazer essas necessidades da Inter Scientific Med. Grato

Response from the business owner

Olá Luís, Muito obrigada pelo seu feedback. É um prazer poder atender às suas necessidades e trabalhar com empresas como a Inter Scientific Med. Agradecemos a parceria e a preferência. Equipa Medisol / Desfibrilhadorshop.pt

12 Mercuriusweg Vlissingen 4382 NC

+35 13 08 81 38 45

About Medisol

Saving Lives - By 2030, every world citizen has access to an AED within 6 minutes! We are Medisol. We sell AEDs and related CPR products to consumers and resellers. For a competitive price. We give good, impartial and expert advice. With us you order everything easily online. That makes us unique.