Company

Location: Venlo
State:
Country: The Netherlands
Phone/Email: 30 880 9467 / info@vidaxl.pt

vidaXL e uma marca internacional posicionado na venda on-line de produtos para a casa, jardim, cuidado pessoal, carros e conceito de "faça você mesmo", entre outras categorias. Nós acreditamos na ideia e conceito de que você pode "viver melhor por menos.

KiyOh principles:

• All customers are allowed to review
  • Reviews must meet the review guidelines
  • Checks to prevent fake reviews as much as possible: Read more.
  • Report abuse or other matters here.

vidaXL.pt

UTILVOUGA Hilario Henriques
rua do portinho 505 AGUEDA

Published on: 17/06/2019

Positive
rápido na encomenda e entrega

Customer

Published on: 14/06/2019

Positive
Péssimo serviço e pior atendimento. Informaram que enviaram o pedido no dia 13.05 através da SEUR, e até hoje, 31.05, é impossível segui-lo através do código enviado. Também não respondem às mensagens, nem consta do site que eu tenho remetido alguma! Acho que pior é impossível.

Lurdes
Carcavelos

Published on: 14/06/2019

Suggestions
Encomendei um movel de tv bem como outros artigos, paguei 500 e tal euros, entregaram tudo, em dias diferentes pela SEUR, menos o movel de tv que dizem ter-se extraviado...conclusão, não respondem, não sei que faça. Quero a devolução do dinheiro ou um novo móvel entregue com a máxima brevidade!! Não volto a encomendar nada!
Susana Fernandes

Published on: 11/06/2019

Negative
Suggestions
Service clients très mauvais.
Alberto
Toledo/Portugal

Published on: 09/06/2019

Positive
Relação qualidade/preço aceitável, mas caso se tenha algum problema com a encomenda o atendimento é péssimo. Não aconselho que se compre nada através da vidaXL

Pedro Almeida

Graça Marques
Coimbra

Published on: 29/05/2019

Positive
NUNCA MAIS ENCOMENDA ABSOLUTAMENTE NADA ENQUANTO A TRANSPORTADORA FOR A SEUR. COLOCAM DATA E HORA DE ENTREGA E FAZEM DAS PESSOAS PALHAÇAS PORQUE DEPOIS NÃO APARECEM E O ATENDIMENTO TELEFONICO DO PORTO NÃO DÁ QUALQUER INFORMAÇÃO. PARA MIM NUNCA MAIS NEM AQUI NEM EM LADO NENHUM QUE USE SERVIÇOS DA SEUR!!!
Suggestions
A UNICA SUGESTÃO É PARA TROCAREM URGENTEMENTE DE TRANSPORTADORA.
Natália
Amarante

Published on: 29/05/2019

Positive
Tudo está ao alcance dum toque. O resto somos acompanhados pelo excelente funcionamento do site. Produto excelente, fácil instalação, "sem espinhas". Obrigada
Suggestions
Nada a apontar, talvez a hipótese de "leilão de oportunidades" para estimular "o consumo" e obter bons produtos a preços mais acessíveis aos bolsos dos cidadãos.
José Pereira

Published on: 28/05/2019